terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para e como começar?

Enfim blog criado, "head-front" feito( em construção ), antigo porém personalizado, ideias à tona...

Como é o primeiro blog vou começar me desculpando pelos erros de português que serão frequentes e que sanados ão até o final do ano, a priori sim eu desejo estudar que é coisa que não faço há tempos , também preciso muito da ajuda de vocês, como vocês podem ver não há foco e sim uma névoa suficientemente espessa pra você leitor não voltar mais aqui, calma ! Estou em processo de evolução algo que por sinal será milimetricamente lento então... se não gosta, não prometo nada, mas volte aqui daqui algum tempo e perceba o poder metamorfico que ainda está oculto, porém por "instantes".


PS: falando em tédio, que é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. Causando até escolhas precipitadas ou ações sem o menor sentido, estudos recentes revelam até que pessoas que reclamam de tédio teem até 2,5 mais chance de morrerem de ataque cardíaco, tá que nem eu entendi a ligação mas se existem dados científicos, fazer o que !? Sinto que já fiz minha boa ação de hoje.
( Tedyo boy )


Beijos&abraços, Até a próxima

S.

acho que pra começo tá bom, não acham?





3 comentários: